DRB - Assessoria e Consultoria Educacional

Projetos de apoio escolar à equipe docente

         O professor precisa estar atualizado para ampliar conhecimentos e aperfeiçoar práticas pedagógicas. É recomendável que a instituição para a qual ele trabalha estimule e, de preferência, forneça oportunidades para isso.
       Os nossos projetos escolares desenvolvidos para equipe docente, estão alicerçados nos princípios fundamentais de uma organização de qualidade.

Princípios

instituir um ambiente de trabalho sincero e positivo onde os alunos possam confiar na  equipe de liderança.

Ninguém faz um trabalho de qualidade debaixo da ameaça, repreensão ou castigos. Pelo contrário, um meio onde reine a cooperação, onde cada um pode se expressar e onde cada um tenta resolver os problemas é essencial à produção de qualidade.

requerer um trabalho útil para o qual só os alunos podem contribuir com o melhor de si.

Nada é mais prejudicial à qualidade que pedir para os alunos que façam um trabalho do qual eles não veem a utilidade ou recusar escutar às suas sugestões.

pedir aos alunos que façam o melhor na realização de suas atividades.

A qualidade só pode acontecer como resultado dos esforços conjugado dos professores e dos alunos.

ensinar aos alunos constantemente avaliar o seu trabalho  e encorajar que eles melhorem,  cada vez mais, a  qualidade.

Fazer com que o aluno avalie o seu trabalho, aceitando ou rejeitando, para que ele gere um trabalho de alta qualidade.

notar que o trabalho de qualidade sempre faz o bem

O sentimento de bem-estar é inseparável de toda a atividade que insinua a qualidade. Se a qualidade estiver presente na atividade que está sendo realizado, este sentimento de bem-estar se torna um estímulo forte para que o aluno continue querendo melhorar o seu trabalho, para que o mesmo continue sentindo esta sensação.

A DRB - Assessoria e Consultoria educacional trabalha com o foco nestes princípios e aplica nas relações entre os professores e os alunos que são qualificados por ela.

 

 

Pacote de serviços

 

 

 

 

35

 

Disciplina escolar.

 

 

 

 

36

 

Dificuldades na aprendizagem.

 

 

 

 

37

 

Avaliação Atitudinal.

 

 

 

 

38

 

Acompanhamento de atividades para casa.

 

 

 

39

 

Professor orientador de turma

 

 

 

 

40

 

Normas para operacionalização do processo Ensino-Aprendizagem.

 

 

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